Notícias Completas sobre o Novo Jogo do Batman
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Estúdio Rocksteady confirma novo título solo do Batman
O estúdio por trás da aclamada trilogia Arkham está desenvolvendo um novo jogo de Batman para um jogador, sem elementos de serviço ou multiplayer. A confirmação veio por Jason Schreier, da Bloomberg. A promessa é de um retorno ao estilo clássico de Arkham Asylum e Arkham City, reconstruindo a experiência sem repetir os erros de Suicide Squad: Kill the Justice League technetbooks.com+3tech4gamers.com+3gadgets360.com+3khelnow.com+11as.com+11technetbooks.com+11.
O desenvolvimento utilizará o Unreal Engine 5, segundo vagas de emprego publicadas que mencionam otimização para PS5, Xbox Series X/S, PC e até futuras gerações — possivelmente incluído o PS6 en.gamegpu.com+4tech4gamers.com+4technetbooks.com+4.
Rumores ainda sugerem que o foco narrativo pode incluir a linha temporal Batman Beyond, com uma possível exclusividade para PlayStation reddit.com+3pushsquare.com+3comicbookmovie.com+3.
DC Studios, liderado por James Gunn, está em conversas com Rocksteady para garantir que o projeto se integre bem ao universo cinematográfico mais amplo tech4gamers.com.
Resumo:Item Detalhes Gênero Jogo solo, ação-aventura, mundo aberto com combate corpo a corpo Engine Unreal Engine 5 Plataformas PS5, Xbox Series X/S, PC (possivelmente PS6 futuramente) Estágio Desenvolvimento inicial; lançamento previsto para os próximos anos
💻 Exemplo em C#: Movimento de Pulo do Batman
Aqui está um snippet em C# (Unity) exemplificando como implementar o pulo do personagem:
Como funciona:
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Rb: componente
Rigidbody
para física realista. -
isGrounded impede pulos enquanto no ar.
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AddForce
aplica impulso vertical. -
OnCollisionEnter
detecta quando o Batman toca o chão.
Você pode adaptar para incluir animações (como Animator.SetTrigger("Jump")
), efeitos de câmera com suavizado, ou rajada de capa conforme o estilo Arkham ou cinema.
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