Notícias Completas sobre o Novo Jogo do Batman Exemplo em C#: Movimento de Pulo do Batman
Notícias Completas sobre o Novo Jogo do Batman
-
Estúdio Rocksteady confirma novo título solo do Batman
O estúdio por trás da aclamada trilogia Arkham está desenvolvendo um novo jogo de Batman para um jogador, sem elementos de serviço ou multiplayer. A confirmação veio por Jason Schreier, da Bloomberg. A promessa é de um retorno ao estilo clássico de Arkham Asylum e Arkham City, reconstruindo a experiência sem repetir os erros de Suicide Squad: Kill the Justice League technetbooks.com+3tech4gamers.com+3gadgets360.com+3khelnow.com+11as.com+11technetbooks.com+11.
O desenvolvimento utilizará o Unreal Engine 5, segundo vagas de emprego publicadas que mencionam otimização para PS5, Xbox Series X/S, PC e até futuras gerações — possivelmente incluído o PS6 en.gamegpu.com+4tech4gamers.com+4technetbooks.com+4.
Rumores ainda sugerem que o foco narrativo pode incluir a linha temporal Batman Beyond, com uma possível exclusividade para PlayStation reddit.com+3pushsquare.com+3comicbookmovie.com+3.
DC Studios, liderado por James Gunn, está em conversas com Rocksteady para garantir que o projeto se integre bem ao universo cinematográfico mais amplo tech4gamers.com.
Resumo:Item Detalhes Gênero Jogo solo, ação-aventura, mundo aberto com combate corpo a corpo Engine Unreal Engine 5 Plataformas PS5, Xbox Series X/S, PC (possivelmente PS6 futuramente) Estágio Desenvolvimento inicial; lançamento previsto para os próximos anos
💻 Exemplo em C#: Movimento de Pulo do Batman
Aqui está um snippet em C# (Unity) exemplificando como implementar o pulo do personagem:
csharpusing UnityEngine;
[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
public class BatmanController : MonoBehaviour
{
public float speed = 5f;
public float jumpForce = 7f;
private Rigidbody rb;
private bool isGrounded;
void Start()
{
rb = GetComponent<Rigidbody>();
}
void Update()
{
// Movimento horizontal
float moveH = Input.GetAxis("Horizontal");
float moveV = Input.GetAxis("Vertical");
Vector3 movement = transform.forward * moveV + transform.right * moveH;
rb.MovePosition(rb.position + movement * speed * Time.deltaTime);
// Comando de pulo
if (Input.GetButtonDown("Jump") && isGrounded)
{
rb.AddForce(Vector3.up * jumpForce, ForceMode.Impulse);
isGrounded = false;
}
}
private void OnCollisionEnter(Collision collision)
{
// Verifica se está no chão
if (collision.contacts[0].normal.y > 0.5f)
{
isGrounded = true;
}
}
}
Como funciona:
-
Rb: componente
Rigidbodypara física realista. -
isGrounded impede pulos enquanto no ar.
-
AddForceaplica impulso vertical. -
OnCollisionEnterdetecta quando o Batman toca o chão.
Você pode adaptar para incluir animações (como Animator.SetTrigger("Jump")), efeitos de câmera com suavizado, ou rajada de capa conforme o estilo Arkham ou cinema.
- Get link
- X
- Other Apps

Comments
Post a Comment